domingo, 7 de novembro de 2010

ELE : Senti sua falta hoje na escola .
ELA : É , eu tive que ir ao médico .
ELE : No médico ?! Porque ?
ELA : Ah , nada . Consultas anuais só isso !
ELE : Então ta certo .
ELA : O que tivemos de matemática hoje ?
ELE : Você não perdeu nada demais , só um monte de anotações .
ELA : Então ta bom .
ELE : =D
ELA : Ei. eu tenho uma pergunta .
ELE: Fale .
ELA : O quanto você me ama ?
ELE : Você sabe que eu te amo mais que tudo . Porque a pergunta ?
ELA : ( silêncio )
ELE : Tem algo errado ?
ELA : Não nada mesmo .
ELE : Ok .
ELA : O quanto você se importa comigo ?
ELE : Eu daria o mundo numa batida de coração se eu pudesse .
ELA : Daria ?
ELE : É claro que eu daria , mais me fala : Tem algo errado ?
ELA : Não. ta tudo bem !
ELE : Tem certeza ?
ELA : É .
ELE : Espero mesmo que esteja !
ELA : Você morreria por mim ?
ELE : Eu me jogaria em frente a uma bala pra ela não te atingir a qualquer dia .
ELA : Mesmo ?
ELE : Mesmo ! Mais agora é sério , aconteceu alguma coisa ?
ELA : Não , eu tô , você está bem , estamos todo mundo bem .
ELA : Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
ELE : Tchau. EU TE AMO.
ELA : Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
ELE : Ei, você viu minha namorada hoje?
AMIGO : Não. Ela não estava aqui ontem também não.
ELE : Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
AMIGO : É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
ELE : É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
ELA : Alô?
ELE: Oi.
ELA : Ah, oi.
ELE : Por que você não foi na escola hoje de novo?
ELA : Ah, eu tinha outra consulta no médico.
ELE : Você está doente?
ELA : Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
ELE : Eu espero.
ELA : Pode demorar, te ligo depois.
ELE : Tudo bem então, te amo (longa pausa)
ELA : (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
ELE : O que?! Por que?
ELA : Acho que é o melhor pra nós dois agora.
ELE : POR QUE?
ELA : Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
ELE : E ai, cara.
AMIGO : Oi. E ai, falou com sua ex?
ELE : Não.
AMIGO : Então você não soube?
ELE : Soube o que?
AMIGO : Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz : Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
ELE : Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz : Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
ELE : É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
ELE : O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
ELE : Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
ELE : Meu Deus, você está bem?
ELA : (silêncio)
ELE : Amor, fala comigo!
ELA : Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
ELE : (começa a chorar)
ELA : Eles vão desligar tudo hoje à noite.
ELE : Por que?!
ELA : Eu queria te contar, mas eu não podia.
ELE : Por que não?
ELA : Eu não queria te machucar.
ELE : Você nunca poderia me machucar.
ELA : Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
ELE : ?
ELA : Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
ELE : …
ELA : Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
ELE : Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

Um comentário: