quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Porque teve que ser assim? Eu te amava tanto... Acho que ainda te amo, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, a luz que me iluminou, você foi o meu primeiro amor. Infelizmente a vida levou a melhor parte de mim, e o brilho dos meus olhos se foi, a razão pela qual eu vivia hoje não existe mais. Meu coração grita por você, o meu corpo necessita do teu toque. Eu preciso de você nem que seja por um segundo de sonhos. Lágrimas correm pelo meu rosto quando lembro de nós dois, apesar de tudo o que aconteceu eu posso dizer sem medo que nós fomos felizes e eu queria ser feliz pra sempre com você, pena que o pra sempre, sempre acaba. Hoje eu sei o verdadeiro significado da frase: "Até que a morte os separe". É tão difícil pra mim aceitar que você se foi, você ainda está tão vivo dentro de mim... Eu espero que você esteja bem, e onde quer que esteja lembra que sempre vai existir uma pessoa que pensa em você. Pois a distância e a saudade impede que eu te veja, mas não que eu te ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário