sexta-feira, 17 de setembro de 2010


vontade de ficar ? sim , é enorme a vontade de ficar contigo , mas acho que não vai ser possivel , acho que seguis-te outro caminho , sem olhar pra trás , e não reparas-te que me deixas-te ali sozinha . Sozinha , perdida , sem rumo , é como estou , foi como fiquei . Faço perguntas a mim mesma , tento arranjar explicação para todos os teus actos , tento acreditar que são apenas fases e agarro-me a um passado , um passado onde tudo era perfeito .
secalhar o meu maior erro foi ter acreditado em histórias de princepes e princesas , foi ter pensado que tinhas sido um sonho realizado , foi ter ligado a palavra sempre a nós os dois .'x
estas ausente , ainda que presente .
o medo de te perder sufoca-me cá dentro , as lágrimas teimam a cair pelo rosto , e angústia não deixa que o sorriso apareça no meu rosto .
á um bom tempo , tornei-te o centro de tudo e de todas as coisas , o meu mundo girava basicamente á tua volta .
se o meu caminho não se tivesse cruzado com o teu , se a tua vida não tivesse passado a ser a minha também , talvez eu hoje não tivesse aqui a sofrer , mas talvez também não tivesse vivido os melhores momentos da minha vida .
a vida é incerta , recheada de aventuras e desventuras , grandes obstaculos e valentes quedas .
como tal foste uma partida que a vida me pregou , foste o levantar de questões as quais eu não encontro solução .
muitas foram as vezes que pensei em fujir , mas rapidamente me apercebi que se fujisse a tua sombra viria comigo , os sentimentos iam-me acompanhar tambem . levada ao desespero , cheguei ao ponto de perder a cabeça !
gostaria apenas que os meus sentimentos fossem correspondidos da mesma forma , que as palavras vindas de ti fossem aquelas que um dia me disseras ou as que eu sempre te disse , gostaria apenas que me amasses duma maneira pura e sincera e não baseada em dúvidas e promessas .
e agora ? eu olho bem á minha volta , e tento-te encontrar no meio da multidão , mas tu não estás lá , tu partis-te , e cheia de mágoa tento achar o caminho que tu seguis-te sem mim , pra ver se ainda consigo resuscitar o nosso amor , pra ver se ainda consigo que tu me deias a mão e venhas seguir o nosso caminho . mas não , eu olho , olho , e apenas encontro portas fechadas , com as mãos na cabeça e as lágrimas nos olhos eu grito :
- onde estas ? porque é que não voltas ? porque ? por favor , dá-me uma resposta ...
e por mais que grite , não ouço nada , nem uma mera voz ao longe que me possa dar alguma pista do teu paradeiro .
bem , é um autêntico labirinto .
eu queria apenas o nosso caminho , sem curvas , sem atalhos , sem barreiras . queria que olhasses na mesma direcção que eu , queria que me abraçasses e me dissesses ao ouvido que estavas comigo .
eu apenas vejo mágoa .'x
vou ter de deixar a rotina , pois tu fazias parte dela . vou ter de me habituar a uma nova era , vou ter de me habituar que em plena noite de inverno tu não vais estar lá pra diminuir o frio que vou sentir , que nas tardes quentes de verão já não vais ser tu o meu sol . é uma dor enorme quando atiro pro papel tudo aquilo que me vai na alma . saber que vou estar sozinha , á chuva , perdida , sempre com um olhar atento sôbe tudo o que se passa a minha volta , pra ver se avisto a tua chegada . secalhar é isso deixas-te que o sentimento fosse levado pela força do vento , deixas-te que a chama que fazia o nosso amor arder se apagasse .
eu não , mantenho a minha sempre acesa , e cada vez a força do sentimento é ainda mais forte que a do vento .
não foi só a folha que caíu na noite de outono , foi uma árvore que morreu , por já não cuidares dela .
vi em ti o meu porto seguro , e hoje estou aqui sem protecção alguma .
livro aberto , caneta na mão , tentado que a página não vire , tentando que o livre não se feiche , tentado que a nossa história não acabe .
será que não podemos recuar á uns meses atrás , quando tu me davas o carinho e atenção que eu tanto necessitava , quando fazias de mim a rainha que eu não era .
tentei que tudo desse certo , que não houvesse virgulas nem pontos finais .
tem sido assim , noites agarradas ao teu casaco pra sentir o teu cheiro , olhos vermelhos de tantas lágrimas derramadas , e apenas se houve o soluçar do meu desespero e a nossa canção como fundo , e uma curta metragem de todos os acontecimentos bons e maus que suregiram entre nós surge na minha cabeça . falta-me a voz pra gritar , perdi-me completamente nas palavras , e acabo mesmo por fechar os olhos e adormecer .
fui apenas mais uma que tentou manter o equilibrio , que persistiu para que a felicidade permanecesse , que insistiu para que o " para sempre " fosse cumprido .
abdiquei de mim , esqueci o eu , e passei a dedicar-me completamente a ti .
fiz tudo o que estava ao meu alcance e até o que não estava , por ti . para agora um simples palavra como aquela que é " fim " , será que no teu ponto de vista tudo foi em vão ? ficam dúvidas e incertezas , os talvez e os porquês .
aquilo que era o meu grande sonho , está a tornar-se no maior dos meus pesadelos , esta a cair tudo por terra .
uma enorme nuvem negra está por cima de mim , impede-me de ver o meu sol , á minha volta é só o cinzento da tristeza , não existe cor , não existe razão .
há sempre alguma coisa que vem mudar a cor , que vem alterar a perfeição , que vem e leva todos os nossos tesouros .
acreditei-me em tudo o que disses-te sem sequer me importar que fossem mentiras , acreditei nos teus perdões mesmo que não fossem levados aserio por ti .
secalhar para ti , fui sempre um texto mal interpretado , uma razão mal pensada , uma decisão mal tomada .
será que só me querias por momentos ? eu cá queria-te para uma vida .
chamas-te de filmes , aquilo que era a realidade pura .

Sorrio por aquilo que um dia fomos , choro por aquilo que já não somos , e resta a pena e a dor e também a incerteza de não saber se um dia seremos .’x

Nenhum comentário:

Postar um comentário