sábado, 13 de novembro de 2010


Querido Deus , Eu sei que já tenho exigido muito de você, e que você já tem me ajudado demais me dando forças para enfrentar tudo o que eu enfrentei até agora. Sei que se não fosse pelo senhor, eu teria desabado completamente, e as lágrimas e sofrimentos teriam sido meu destino por todo o tempo. Sei que talvez não devesse reclamar da vida, que tem muita gente bem pior por aí. Sei que todas as minhas orações tem se tornado relativas a ele, e sim, essa também é uma a mais. Mas dessa vez eu prometo não pedir mais com que faça ele me amar, com que faça pra ele ficar comigo. Não vou pedir mais para ser feliz com ele, só te peço para ser feliz. Não vou te pedir mais para que meus sonhos com ele se realizem, só vou te pedir para que esses sonhos cessem. Não vou te pedir para estar sempre com ele, só te peço para que ele não esteja mais sempre em minha mente. Não vou mais te pedir para ficar com ele, só te peço para esquecê-lo. Deus, tudo o que peço é sua ajuda, eu não consigo parar, mas não quero mais sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário