segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Quando eu disse que eu te amava, eu estava falando a verdade. E nunca ousei mentir dessa forma para você, pois eu nunca quis que você mentisse para mim. Mas pelo jeito, eu estou prestes a quebrar a cara mais uma vez, não é? Eu te imploro para que você seja sincero, eu te peço para que olhe para o meu coração, e tente não quebrá-lo. Você me prometeu cuidar dele, então cumpra essa promessa, pelo menos uma vez. Não é pedir demais, pedir para que você pense em mim, e diga com toda a franqueza que exista no mundo que eu sou a única menina que você tem no coração, e que não me trocaria por nenhuma outra. É pedir demais? Eu sei que eu já errei muito com você, que eu já te fiz chorar muito. Mas eu nunca deixei ninguém roubar o seu lugar no meu coração, ele é característico demais, parece que meu coração foi feito especialmente para te colocar nele, tudo nele se encaixa com você e não sei se ele aceitaria outra pessoa no seu lugar. Diga-me que o seu também é assim! Que você não tem como colocar nenhuma outra garota no meu lugar, e que eu sou especial. Por favor, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário