quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Porque eu perdi tanto tempo pensando que você não me amava? Se eu soubesse que seríamos felizes um ao lado do outro, jamais teria escondido o sentimento mais lindo que já senti em toda a minha vida. Hoje eu olho pra mim e me vejo sozinho, me vejo esquecido. Eu sei que não estou e nem sou assim, mais sem você comigo é dessa forma que eu me sinto, é como se eu respirasse através de aparelhos, é como se eu vivesse apenas por viver... Por que eu demorei tanto tempo pra dizer que eu te amo? Vergonha? Medo? Coragem? Não! talves eu tivesse medo, mas medo de te perder. Mas de que adiantou, se eu te perdi do mesmo jeito? Hoje eu olho pra trás e vejo que o meu maior êrro foi nunca ter feito a coisa certa. Se eu pudesse te encontrar agora, te abraçar, e dizer tudo o que eu sinto por você seria o meu maior sonho. Mais agora é tarde, você se foi ... e dessa vez foi pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário