quinta-feira, 21 de abril de 2011

Posso falar um bocadinho de coisas procê? Obrigada desde já. É que antes da minha soneca da tarde, eu parei para matutar sobre ocê. E sabe o que saiu de dentro da minha cachola? Todas as palavras que você dizia para eu, quando nós proseávamos. E eu queria de algum jeitinho entender se não era lorota o que saia da sua boca. Quando ocê disse que eu era a única caipira que encantava ocê por todas essas bandas, os seus olhos brilhavam. Mar eu tava encabulada e não conseguia indagar se ocê estava sendo sincero ou era só conversa pra bezerro dormir. Mermo assim, um pouco louca do juízo, euzinha sozinha, fico matutando toda hora pra decifrar o amor da gente. Se é que nós tem amor, num é mermo? Mar pra terminar esse bocadinho de palavra que eu disse pra ocê se tocar, eu quero dizer que euzinha aqui, ta toda mexida por ocê, e se ocê quiser eu, eu quero ocê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário