quinta-feira, 21 de abril de 2011



Eu preciso de você. Eu realmente preciso de você, eu preciso saber que você está bem, eu preciso saber se você está precisando de algo, se você está sorrindo, chorando, ou com saudades de mim. Eu preciso que você esteja com o coração acelerado ao me vê, para que eu consiga pelo menos dormir bem. Eu preciso sonhar com você todas as noites, para poder acordar com um sorriso no rosto. Eu preciso receber ligações suas, eu preciso ouvir sua voz, eu preciso sentir o teu cheiro, eu preciso sentir o seu calor, eu preciso rir das coisas que você fala, eu preciso escutar músicas que lembram você, eu preciso... Eu preciso cada vez mais vê o seu sorriso, mesmo que seja de longe, eu preciso ouvir o seu nome, eu preciso sentir ciúmes de você, eu preciso ouvir você dizer que gosta de mim, eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário