quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha dávida;

Minha respiração ultimamente resume-se a suspiros. Me pego rindo e cantando em voz alta nas ruas. Me pego pensando em você e em como tudo fica mais bobo de tanto que me faz sentir mais boba. Logo eu que tinha um coração quase de pedra, logo eu que fugia de tudo e de todos, agora vivo indo ao seu encontro e escondendo o rosto nas mãos de tanto que fico com vergonha da sua doçura seca. E eu falo, falo e você diz que adora me escutar. E eu falo, falo e no pouco que tu dizes me mostra um mundo. O seu mundo. Deixa eu fazer parte dele? Deixa eu cuidar de você? Eu queria beijar cada um dos milhares de sinais que você tem pelo corpo, seu corpo tão lindo que parece um céu estrelado. Tens cheiro de novo, e acabei de descobrir que o novo me inspira. Logo eu, logo a mim. Você pode achar que sou louca, que não merece essas palavras, que é cedo demais e que ainda nem nos beijamos, mas ontem assistindo aquele doce filme francês foi você que eu imaginei ao meu lado. Faz parte do meu mundo? Cuida de mim? Sabe, a você eu só tenho a agradecer por me fazer ver a beleza da lua e por me fazer ter vontade de mostrar a alguém o jeito que vejo as crianças, com brilho nos olhos. Não, eu não estou apaixonada por você, é que cada palavra sua me faz dançar. Não, eu não estou apaixonada, mas por você eu seria até capaz de destrancar meu coração e abrir mão dos meus medos. Por você eu aprenderia a jogar sinuca, só para que me achasse mais interessante e por você eu sou capaz de mandar mensagens de "bom dia", mesmo criticando quem faz isso, só para que comeces o dia pensando em mim. Teu feitiço me enfeitiçou. Teu encanto me encanta, teu encanto é meu encanto e eu canto e canto, só por saber que teu encanto me encantou. Pode ser que isso passe logo, mas pra mim só importa que pode acontecer. Está acontecendo! Fizesses eu perceber que posso sim me apaixonar algum dia. E seria bom se fosse hoje e por você, e pelo céu estrelado com o sabor da sua pele. Uma vez me disseste que eu era estranha, e eu ri, pensando que você era um sonho. Deixa eu sonhar?

"There's no need to complicate, our time is short. This is our fate, I’m yours"

Crediitos a
Lorena Granja . u.u ( http://paroparapensar.blogspot.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário