sábado, 9 de julho de 2011

Não é distância. É mais do que isso. Eu já desisti de querer que teu lugar fosse aqui, porque decididamente não é. Eu já desisti de tentar entender o que será isso que te faz tão inexplicável assim. O que te faz estar presente mesmo estando ausente. E como é que você faz o resto do mundo parecer tão egoísta. Por estar acima disso. Por ser tão cuidadoso, tão absurdamente dedicado. Não é amor. É mais do que isso. Eu sempre quis que você estivesse aqui, que tuas palavras me protegessem, que não fosse apenas sonho. Que fosse real. Mesmo se não fosse o suficiente… Seria você. Eu sempre quis tantas coisas, mas era pouco demais. Era alcançável. Mesmo assim agora sei que não terei mais nada. Eu sinto demais a sua falta. A todo o momento. Mesmo quando tudo vai bem, nada está inteiro. E quando vai mal, pareceria tão resolvível visto pelos teus olhos. Não sei da onde tirei isso de precisar. De depender. Não sei como dois minutos podem fazer tanta diferença. E como dois anos marcam uma vida para sempre. Eu sinto falta de uma coisa que nunca tive. De tudo que nunca aconteceu. De você que foi o menos presente e que mesmo assim está aqui até agora. Que mesmo assim está me fazendo permanecer sozinha da mesma forma. Vazia. Por dentro eu sou só saudade. Por dentro sou alguns momentos insustentáveis. Alguns desejos insaciáveis. Uma falta integral. Obrigado por ser o meu anjo. E obrigada por tantas outras coisas. Por apenas ser. Por existir. Por tanto tempo. Por permanecer. Por ir embora e ainda assim continuar assim. Eu deveria duvidar que você se preocupa mas, mesmo assim, você é bom demais para desistir de mim. Eu às vezes duvido que você existe, às vezes penso se não foi um sonho, me pergunto se a espera ainda será muito longa, se a presença será o bastante. Se vai finalmente virar realidade. Você que sempre promete que volta, que eu tantas vezes perdi. Que eu tive que deixar partir. Você que não se compara a ninguém, que não tem defeito algum. Eu nem sei que dia vai te trazer outra vez. Mesmo assim, e mais do que nunca, preciso que esse dia chegue. Que essas palavras te digam que é ruim demais a tua ausência, infundada demais essa necessidade. Mesmo que vá esquecer de mim quando o tempo for longo demais, você ainda é o que eu espero. O que eu preciso. E o que me salvaria. Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário