quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E aqui estaamos [...]

Tenho pensado em lhe dizer que nossos caminhos outra vez se encontraram, ainda que você não tenha percebido. Alguma vez me disseram que o destino é inexorável. Alguém me ensinou que verdadeiros amores não têm fim, e que lutar por quem se ama é o que vale a pena na vida. E aqui estamos nós, outra vez. Eu vejo muros de obstáculos entre meus pés e tua casa. Mas talvez exista uma chance que não estou sendo capaz de enxergar. E aquela vontade de você? Nunca cessou. Continua nítida a minha impressão de que conheço teus desejos, antes de que você se conscientize deles. Realizaria todos. Buscaria estrelas no céu para te dar. Você só precisa segurar minha mão, e escrever por esse papel uma linda história para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário