domingo, 2 de agosto de 2009

queem sabe '

Todos fazemos planos. E sonhamos. Sonhamos alto, até mesmo quando negamos, ou nos negamos a sonhar.Aqueles sonhos inalcançáveis, aquele amor impossível, aquela conquista duvidosa. Mas e a realização? Ah, pra quê realizar quando podemos ficar só no pensamento? Pra quê ir em frente e dar de cara com a decepção ou a derrota? Não, não, eu prefiro continuar com a cabeça nas nuvens a tentar sabendo que não vou conseguir. Mas e essa certeza, vem de onde? Certeza que não vou conquistar o que tanto almejo, que tanto venero? Sabe, nem sei se é sonho mesmo, se é vontade, se é pura ilusão, ou nenhuma das alternativas, é uma incógnita o que sinto. Mas das poucas certezas que tenho é que não sou forte o bastante, não é que não queira lutar, é que não possuo forças suficientes, por isso deixo estar. Deixo passar, deixo outros conseguirem, enquanto fico na vontade, deixo outras roubarem seus beijos meus, deixo outras ocuparem seu coração, quando por puro medo de tentar (e talvez até de conseguir) eu não lutei o bastante. Mas é como já disse, tenho medo da derrota, talvez por ter sido derrotada o bastante pra saber o quão doloroso é. E mesmo assim tudo fica na memória, no coração. São coisas que nem mesmo o tempo irá curar. Experiências de vida. Mas quem sabe da próxima vez eu obtenha forças, sabe-se lá de onde, provavelmente do lugar que eu sempre as escondi, e vá adiante, correndo atrás, buscando meus sonhos, encontrando minha alma, para, quem sabe, um dia ser feliz e, quem sabe, só assim, eu aprenda que sou capaz. Mas, quem sabe? Bem, quem sabe hoje em dia tanto faz.


'Tanto faz não satisfaz o que preciso, além do mais quem busca nunca é indeciso... ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário